sexta-feira, 27 de março de 2020

Minecraft Earth: O jogo estilo Pokemon Go, jogue agora

Minecraft Earth: O jogo estilo Pokemon Go, jogue agora


O game está em acesso antecipado. A atualização mais recente do Minecraft Earth inclui alguns novos recursos amigáveis ​​ao bloqueio devido ao vírus, para permitir que você aproveite o jogo, apesar da disseminação contínua do COVID-19, os novos recursos permitem que você jogue com mais segurança no conforto da sua casa.[wide]

O Minecraft Earth é essencialmente como Pokemon Go! em que você poderá jogar Minecraft no mundo real. Você pode construir e fabricar em praticamente qualquer parte do mundo.


Mas uma das desvantagens de jogar o Minecraft Earth é que você só pode jogá-lo fora de casa para obter os melhores resultados. Com a nova atualização, tudo mudou e agora você pode ser mais versátil com o local onde joga o jogo.

Agora é mais gratificante do que nunca jogar o jogo em casa.

Além do recurso de bloqueio, há também uma nova multidão para diversificar sua experiência de jogo. O Golem da Fornalha de Ferro está aqui para causar estragos em seu mundo (soa como um chefe de Dark Souls).


Então você tem um monte de outros mobs para se preocupar, e agora você tem esses golens adoráveis ​​para lidar. Ufa, você estará bastante ocupado com os novos recursos.


O Minecraft Earth está disponível gratuitamente no Google Play e na App Store.

Android iOS

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search