sexta-feira, 27 de março de 2020

Bleach Immortal Souls - Baixe agora o jogo

Bleach Immortal Souls - Baixe agora o jogo


A Oasis Games anunciou dia 26/03 o lançamento de Bleach: Immortal Soul, um novo RPG mobile focado em contar histórias e em estratégia. Jogadores de diversas regiões podem baixar o jogo tanto no Android quanto no iOS.[wide]

Oficialmente licenciado pelo Comitê de Produção de Animação Bleach, publicado pela Oasis Games e co-desenvolvido pela Oasis Games e GREE, Bleach: Immortal Soul segue a autêntica história das aventuras de Ichigo em se tornar um Soul Reaper.


Em Bleach: Immortal Soul, os jogadores encontrarão rostos familiares do BLEACH - incluindo vozes do anime - enquanto se envolvem com as aventuras do Soul Reaper, Ichigo. Os jogadores experimentam as decisões e as consequências de Ichigo enquanto defendem a cidade de Karakura com suas lâminas de Zanpakuto, construindo uma equipe de personagens diferentes e fortalecendo sua estratégia e habilidades para triunfar em combates por turnos.


O game possui ainda a Arena, que é um modo PVP, onde players se enfrentam. Existem ainda alguns modos desafios, esquadrão, combate, entre outros. 
No login de 7 dias, os jogadores ganharão dois personagens SSR, e mais alguns prêmios.


Como de costume em jogos do estilo, você poderá deixá-lo no automático e aumentar a velocidade de batalha. Faça o download do jogo abaixo.

Android iOS

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search