sexta-feira, 27 de março de 2020

Kick-Flight: Um jogo incrível onde você luta no ar com personagens estilo anime

Kick-Flight: Um jogo incrível onde você luta no ar com personagens estilo anime


Kick-Flight é efetivamente um jogo de arena de batalha em tempo real, totalmente ambientado no ar, onde você jogará como um dos vários personagens conhecidos como Kickers. Eles serão controlados através de uma combinação de toques e toques enquanto você brinca no céu, onde você poderá se movimentar livremente.



As batalhas em si serão bastante curtas, com duração aproximada de 3 minutos e verão duelos aéreos em 4x4, onde você lutará para ser o governante dos céus. Isso significa que você terá que trabalhar com outras pessoas em equipe e potencialmente aprender mais de um personagem para ter um esquadrão equilibrado.


Cada Kicker tem seu próprio estilo e habilidades especiais que podem ser ativadas para mudar a maré da batalha a favor do seu time.



Resumidamente, Kick-Flight é um jogo de ação 4v4 desenvolvido pela CyberAgent. Os personagens vão lutar no ar em vez de lutar no chão. Os jogadores podem controlar os personagens com personalidades diferentes tocando ou passando na tela para competir com o outro time. Os personagens podem voar no ar e soltar movimentos matadores. Colete cristais o máximo possível em três minutos, e o time com mais cristais será o vencedor da batalha.


Este é um jogo em que você poderá ter um pouco de dificuldade com as dezenas de movimentos que terá que fazer com o dedo na tela, porém a diversão é garantida.
Faça o download do jogo abaixo.

Android iOS

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search