terça-feira, 20 de outubro de 2020

Grand Summoners faz nova colaboração com One-Punch Man

Grand Summoners faz nova colaboração com One-Punch Man


No ano passado, os jogadores do Grand Summoners foram presenteados com um evento crossover com One-Punch Man, e agora Saitama e companhia estão finalmente de volta. Os fãs podem pegar algumas unidades OPM jogando a Crossover Quest especial, bem como novos buffs para todas as unidades OPM, novos equipamentos e mais direto do mundo de One-Punch Man.




O melhor de tudo é que você poderá obter gratuitamente um dos cinco personagens da série. Todos os jogadores receberão um ticket garantido de crossover GRATUITO em seu primeiro login no crossover One-Punch Man, então procure Saitama, Terrible Tornado, Hellish Blizzard, Speed-o'-Sound Sonic e Garou à sua disposição.



Além das unidades que podem ser obtidas, você poderá adquirir Genos e Boros eliminando o evento de crossover "Herói de outro mundo". Todos os personagens têm suas próprias habilidades especiais totalmente animadas, e a história é um conto original que mostra Saitama e os demais entrando no mundo dos Grandes Invocadores.


O evento também apresenta novos buffs e equipamentos - todas as unidades OPM foram fortalecidas a partir de suas versões anteriores, por exemplo, e novos equipamentos incluem o New Hero Suit e Genos Vest - bem como recompensas de login (tíquetes de convocação grátis, cristais grátis, joias da sorte grátis e muito mais), eventos por tempo limitado e a capacidade de atualizar unidades OPM para 120 Luck.

O evento vai até dia 11/12/2020.

O game está atualmente disponível para Android e iOS. Faça o download abaixo.

Android iOS

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search