domingo, 8 de março de 2020

The Seven Deadly Sins: Grand Cross - O novo jogo da Netmarble

The Seven Deadly Sins: Grand Cross - O novo jogo da Netmarble



The Seven Deadly Sins: Grand Cross é um novo jogo para celular da Netmarble baseado no anime e mangá de sucesso. Ao longo do jogo, você jogará mais ou menos a história do anime, mas há muita diversão para os fãs.



Ele usa a mecânica de extrair caracteres de um gerador de números aleatórios com diferentes dificuldades. Essa é uma ferramenta muito comum e frustrante usada por jogos para celular semelhantes, mas Grand Cross inclui um recurso muito bom. Sempre que você roda11x, se você não ganhar um caractere SSR (uma raridade muito alta), um medidor será preenchido em 10% e, quando estiver cheio, você terá um caractere SSR garantido.



Esta é uma boa maneira de ajudar os jogadores a ter um pouco de esperança. Além disso, sempre que você ganha personagens duplicados, ele os transforma automaticamente em moedas usadas para atualizá-los mais tarde.

Quanto à jogabilidade real, algo que muitos jogos não têm é você controlar um personagem e se mover pelo mundo. É isso mesmo, você poderá se deslocar pelo mundo limitado com Meliodas, interagir com pessoas e até ajudar a obter informações de pessoas na Boar Hat Tavern, recebendo comida e bebida e limpando-as para obter mais clientes. Esse é um pequeno toque agradável que ajuda a separá-lo de jogos semelhantes.



Agora, vamos falar sobre combate, o principal aspecto do jogo. Você poderá selecionar até três personagens para ser seu time e, em seguida, um quarto personagem poderá ser atribuído como sub, se necessário. Há um mecânico de pedra, papel e tesoura, então você deve prestar atenção nas cores de seus inimigos e combiná-los de acordo. Você também pode usar qualquer personagem que tenha desbloqueado, mesmo que isso não faça sentido para a história. Eu executei algumas das primeiras missões usando Meliodas, Ban e Gilthunder.


Outra coisa que realmente gostamos muito neste jogo é que você pode executar uma ação (você só recebe um certo número por turno) para mover as cartas na sua mão. Isso permite que você monte cartões duplicados para que eles subam de nível. As cartas começam como bronze, mas podem subir para prata e depois para ouro. Você só precisa de duas cartas idênticas do mesmo nível, uma ao lado da outra, e elas aumentam de nível e se tornam mais fortes. Isso significa que você deve planejar quando mover uma carta para subir de nível, segurá-la e esperar para subir de nível ou simplesmente continuar o ataque.



Você pode fazer o download da Grand Cross agora no Android e iOS e, se você gosta de The Seven Deadly Sins, acho que vale a pena tentar. Eu não acho que o jogo seja inovador de forma alguma, mas oferece alguns recursos que o ajudam a se sentir renovado em um mundo onde todos os jogos estão se tornando cada vez mais homogêneos.

Além disso, o game oferece vários prêmios de login, incluindo heróis SSR, e vários prêmios de pré-registro.[wide]


Baixe agora o novo game dos sete pecados capitais

Download Android Download iOS

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search