quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Os melhores aplicativos para baixar jogos e apps modificados no celular

Os melhores aplicativos para baixar jogos e apps modificados no celular


Lojas de jogos e apps modificados são necessárias para grande parte das pessoas. Ao contrário da loja nativa do aparelho, no aplicativo de terceiros, você pode baixar aplicativos premium e jogos de graça. A maior parte dos aplicativos são modificados ou hackeados na loja de aplicativos de terceiros, o que não o torna menos seguro.


Hoje selecionamos três das melhores alternativas para você baixar jogos e apps modificados. Lembrando que essas aplicações vão te permitir baixar jogos com dinheiro infinito, apps como Spotify totalmente sem propaganda, Deezer sem propaganda e download de qualquer música e versões pagas de jogos e aplicativos que você terá de graça e mais uma infinidade de benefícios.

Deixamos claro que os apps são seguros e que nenhum deles será necessário ROOT no aparelho, você apenas precisará instalar e ser feliz. Confira nossa lista abaixo.

3- APPVN

Nosso terceiro lugar vai para o Appvn. Para fazer uso do app, você precisará criar uma conta logando pelo Facebook ou Google, logo após isso você pode desfrutar de todos os jogos e apps disponibilizados.


Faça o download do APPVN abaixo.

Download



2- PANDA HELPER

E o nosso segundo lugar vai para Panda Helper. Ele é um app exelente, com uma interface bonita e clean, que permite a navegação pelo aplicativo com  bastante facilidade.

O Panda Helper é uma plataforma gratuita para baixar jogos e aplicativos gratuitamente no sistema iOS, Android e Windows.


Faça o download do PANDA HELPER abaixo.

iOS Android Windows


1- ACMARKET

E no nosso primeiro lugar fica o AcMarket. O app é incrível e disponibiliza uma quantidade enorme de jogos e aplicativos modificados para você baixar. Quem tem ele no celular, raramente o tira de lá. Frequentemente o ACMarket tem atualizações pelo próprio aplicativo, para correção de bugs, erros e melhoria do app.


Faça o download do ACMarket abaixo.[wide]

Download
  1. Há um erro nessa matéria. Ela deveria mostrar apps que dêem pra baixar jogos e aplicativos modificados, mas o APPVN não é pra isso -- ele simplesmente disponibiliza apps normais, igual a Play Store, só que com alguns aplicativos que não tem lá.

    ResponderExcluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search