segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Baixe o melhor jogo de FPS para Android e iOS: Crossfire Mobile China

Baixe o melhor jogo de FPS para Android e iOS: Crossfire Mobile China


O Crossfire Mobile China (CFM) é considerado pela equipe do Mundo Gênio como o melhor jogo de FPS para celulares atualmente. Porém, como todos os jogos, esse também tem seus lados bons e ruins.
CFM possui diversos modos de jogo, como o modo zumbi, parkour, modo c4, mata-mata entre muitos outros, não faltarão modos de jogo para você se divertir.


No game temos também a ranked, que funciona em horários específicos. De tempos em tempos a equipe libera eventos com itens como armas, personagens, skins de granada entre outros, totalmente de graça. Além disso, o modo zumbi e parkour entre outros, dão aos jogadores fragmentos de armas, juntando uma certa quantidade você conseguirá pegar a arma permanente.


Agora vamos para a parte do download. Primeiro, tenham em mente que para logar no jogo, você precisará do WeChat ou QQ, eu particularmente uso o WeChat, no final da postagem deixarei todos os links de download. Vamos dividir o nosso tutorial em duas partes: Android e iOS.

ANDROID
Ensinarei dois métodos para baixar no Android. O primeiro é pelo próprio site do game, onde você clicará no botão laranja, no canto superior direito do site. O segundo método é pelo app 4399, que é uma plataforma chinesa de download de jogos, onde você irá baixar o app e depois pesquisar por "CrossFire" então será o primeiro jogo da lista que aparecer. Eu prefiro baixar pelo 4399, pois o download é bem mais rápido.

Site Crossfire Site 4399



iOS
Para baixar o Crossfire China no iOS, é um tanto complicado, pois você precisará criar um ID APPLE chinês, e isso é bastante difícil, pois você precisará de um número chinês para recebimento de um código de confirmação. 



E por fim, deixo os download para os aplicativos necessários para logar no CF China.[wide]


WeChat Android WeChat iOS QQ Android QQ iOS



Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search