sábado, 21 de setembro de 2019

Apenas para corajosos: 10 lugares assombrados no Japão

Apenas para corajosos: 10 lugares assombrados no Japão


Dos soldados mortos da Segunda Guerra Mundial que aparecem do nada e pedem uma luz, aos gritos dos samurais mortos ecoando pela noite, apenas os mais corajosos entrarão nesses lugares assombrados no Japão. O Japão tem uma história sangrenta (como a maioria dos países), foi o lar de guerras intermináveis ​​entre samurais no Japão feudal e alguns dos eventos mais terríveis da Segunda Guerra Mundial. Não é surpresa, então, que haja muitos lugares assombrados no Japão.


10-As ruínas do hotel Nakagusuku
Este é um hotel inacabado em Kitanakagusuku, Okinawa. Um rico empresário de Naha ordenou a construção, na esperança de obter lucro. No meio do caminho, a construção teve que ser interrompida devido a uma série de ocorrências estranhas e mortes incomuns. Antes de tudo isso acontecer, monges de um templo próximo os avisaram e deixaram claro que estavam construindo túmulos e locais sagrados. Mas eles ignoraram esses avisos. Muitos trabalhadores pararam, quando os incidentes assustadores se tornaram demais, e o responsável decidiu que ele tinha que fazer alguma coisa. Ele decidiu dormir lá até a construção terminar, para provar que não era assombrada. Mas ele ficou louco depois de apenas três noites. Eventualmente, eles abandonaram o projeto e, ao longo dos anos, foram consumidos pela ilha.


9-Base Naval de Atsugi
A Base Naval de Atsugi é comumente chamada como um dos lugares mais assombrados do Japão. Muitos soldados ficaram indignados quando o Japão se rendeu aos Aliados durante a Segunda Guerra Mundial. Alguns soldados sentiram tanta vergonha da derrota que decidiram tirar a própria vida. Agora, seus espíritos inquietos se manifestam de várias maneiras dentro da Base Naval. Os visitantes relataram ter visto portas batendo, cadeiras voando e olhos vermelhos sem corpo flutuando pela base. A Base Naval de Atsugi é um lugar no qual os mais corajosos poderiam entrar depois de ouvir as histórias horríveis.


8-Amiidaji
O templo de Amiidaji é o local de uma das assombrações mais famosas da história do Japão. No templo havia um padre alaúde cego. Os sacerdotes alaúde eram artistas viajantes que existiam antes do período Meiji. Dizem que suas performances foram tão maravilhosas que mesmo criaturas como duendes não conseguiram segurar as lágrimas. Uma noite, um samurai apareceu no templo e pediu ao alaúde que se apresentasse para seu senhor. O samurai o levou ao seu senhor, e o alaúde tocou uma performance que ganhou elogios. Na noite seguinte, o samurai voltou e pediu que ele tocasse novamente, o que ele fez. No entanto, desta vez seu amigo do templo notou sua ausência. Confuso, ele foi procurá-lo e o encontrou brincando furiosamente no cemitério, para ninguém.

Ele rapidamente percebeu que havia sido enganado por espíritos fantasmagóricos e pintou o sutra do coração por todo o corpo, e informou-o de não responder ao samurai quando ele viesse. Quando o samurai voltou, tudo o que podia ver onde o alaúde tocava. ouvidos, pois eram a única parte de seu corpo não coberta pelo sutra do coração. Ele tentou falar com o alaúde, mas não obteve resposta. Então, em sua raiva, arrancou as orelhas do homem, pois esse era todo o tocador de alaúde, que estava disponível.


7-O poço de Okiku
O poço de Okiku fica no castelo Himeji. Os proprietários do castelo acusaram Okiku de perder pratos que tinham um valor sentimental especial para eles. Okiku não conseguiu provar sua inocência ao enfrentar as falsas acusações. Então os proprietários a jogaram no poço. Dizem que à noite ela aparece do poço, conta até nove e depois grita antes de desaparecer de novo no poço. Este é um dos lugares assombrados mais famosos do Japão.


6-Ruínas da escola redonda
As ruínas da Round Schoolhouse são uma escola abandonada no Japão. Diz-se assombrado e é um dos lugares assombrados mais famosos do Japão on-line. Um grupo desafiou um de seus amigos a entrar. O que quer que ele encontrasse, o deixou louco. Você só pode chegar tão perto de carro e terá que percorrer o resto da distância a pé. Uma vez lá, você encontrará uma escola sombria e redonda, na qual ninguém gostaria de entrar. Muitas pessoas acreditam que quem tentar entrar no prédio também ficará louco.


5-O Templo das Mentiras
No início dos anos 2000, um culto que possuía o Templo das Mentiras o usou para explorar os vulneráveis ​​e o luto. Embora, na realidade, não fosse um templo. Era um armazém. De fato, o armazém é muito gentil, era um depósito de lixo para o grupo. Eles vendiam tabletes de espíritos para os entes queridos dos recém-falecidos, com a promessa de que um monge realizaria rituais diários que trariam boa sorte às almas. Não havia tal monge, depois de pegar o dinheiro deles, eles jogaram a tábua na pilha de outras tábuas no templo. Quando as pessoas capturavam os cultistas, cidadãos indignados deram o nome de "Templo das Mentiras". Os espíritos agora assombram o templo. Os cultistas que enganaram seus entes queridos, ultrajaram os mortos.


4-Prefeitura de Okinawa
Os fantasmas que perambulam pela prefeitura de Okinawa fizeram dele um dos lugares mais assombrados do Japão. Vamos começar com o acampamento Hansen, nesta base do Corpo de Fuzileiros Navais, que os espectadores assustados costumam ver a trágica visão de um soldado ensanguentado, vagando pelo local. Os guardas o verão caminhando na direção deles, segurando um cigarro e acendendo-o. Depois disso, o fantasma fica satisfeito e desaparece. No mesmo campo, os gritos de um samurai morto assombram os guardas infelizes o suficiente para ouvi-lo. Soldados mortos aparecem por toda a ilha antes de desaparecer, incluindo um batalhão inteiro de soldados marchando em um lago. Uma vez vistos, cercam a testemunha e depois desaparecem.


3-Yokohama: Ikego-O portão do meio
Esta base militar dos EUA costumava ser um campo de concentração japonês durante a Segunda Guerra Mundial. Milhares de pessoas morreram aqui, de maneiras particularmente terríveis. A base e os incineradores no interior são fechados ao público, com a única maneira de passar por um dos três portões. Guardas no portão do meio especificamente relataram ter visto uma série de ocorrências estranhas. Os guardas ouviram passos, vozes e até viram corpos desmembrados de soldados da Segunda Guerra Mundial.


2-Antigo túnel de Chusetsu
Você mal consegue ver um metro à sua frente enquanto caminha pelo túnel. Uma vez longe o suficiente, você começará a descobrir as vozes, os passos e os gritos fantasmagóricos que levaram tantas pessoas a chamar isso de túnel assombrado. As pessoas relataram avisos de audição, gritos penetrantes e gemidos fantasmagóricos. O túnel não é mais usado e diz-se que um assassinato ocorreu uma vez lá. O túnel pode ser encontrado em Fukuoka, no Japão, para quem se atreve a entrar.


1-Aokigahara
Aokigahara ou floresta suicida, é uma floresta famosa no Japão porque é um ponto de acesso para suicídios. Naturalmente, um lugar como esse tem inúmeras histórias de fantasmas e outras criaturas sobrenaturais. Este é conhecido por ser um dos lugares mais assombrados do Japão. Pode ser encontrado na base do Monte. Fuji. Houve 500 suicídios lá nos últimos 68 anos. Como tantas pessoas se matam nessa floresta há tanto tempo, algumas pessoas começaram a acreditar que seus espíritos ainda estão assombrando a floresta. Alguns até acreditam que a presença sobrenatural pode fazer com que alguns visitantes da floresta nunca possam sair depois de entrar. A floresta assustadora tinha inúmeros corpos escondidos, além de livros sobre suicídio e objetos pessoais do falecido.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search