quinta-feira, 17 de maio de 2018

5 serial killers que nunca foram pegos

5 serial killers que nunca foram pegos

Serial killer é uma expressão em inglês que significa “assassino em série”, na tradução para a língua portuguesa. A principal característica de um serial killer é a sequência de assassinatos que comete, seguindo, por norma, um determinado roteiro estabelecido pelo criminoso, assim como uma “assinatura”, que caracteriza o seu crime.
A maioria dos assassinos em série planejam suas mortes antecipadamente, e são inteligentes para não serem apanhados por tempo suficiente para causar estragos. Esses assassinos em série, no entanto, conseguiram enganar as autoridades até o ponto em que eles fugiram.



5- Charlie Chop-Off

Charlie Chop-Off atuou de 1972 a 1974, sequestrando e assassinando crianças negras. No total, ele matou cinco com seu modus operandi habitual, mas o sexto e último assassinato foi diferente. Ele estragou o sequestro e deixou a criança para morrer ao invés de matá-lo. Seu apelido vem da prática de remover as partes íntimas masculinas. Um homem chamado Erno Soto se declarou culpado pelos assassinatos, mas as autoridades não estavam convencidas. Ele era mentalmente transtornado para ser levado a sério, e embora ele provavelmente tenha cometido o sexto assassinato, ele provavelmente não era o assassino. O verdadeiro Charlie Chop-Off nunca foi pego, e ainda pode estar vagando pela América hoje. Apenas um dos muitos serial killers soltos na América agora.

4- O homem machado
https://pt.depositphotos.com/35558517/stock-photo-axe-and-blood.html

Décadas atrás, moradores de Nova Orleans foram aterrorizados por um homem que ninguém jamais havia visto. Eles só sabiam seu nome, Axeman (axe significa machado, e man significa homem em inglês), nomeado como tal porque ele mataria suas vítimas com seu próprio machado. Ele assombrou a Louisiana de 1918 a 1919, mas nunca foi pego. Em quase todos os casos, o assassino retirava um painel da porta dos fundos com um cinzel, arrombava a casa, matava uma ou duas pessoas dentro de casa com seu próprio machado e ia embora. Ele nunca retirou um único item da casa, até o painel que ele tirou foi deixado no chão perto da porta. Seus motivos eram desconhecidos, mas considerando a natureza do ato, a explicação mais provável é a sede de sangue.

3- O homem pedra


O assassino percorria as ruas de Calcutá, na Índia. Ele estava procurando por pessoas desabrigadas, sozinhas. Ele encontrou sua primeira vítima dormindo em uma área mal iluminada, sozinha. De pé sobre o corpo, segurou a pedra na mão e bateu na cabeça do sem-teto. Seis meses depois, o homem pedra havia matado mais doze pessoas. Ele usou o mesmo método para cada um dos assassinatos. As autoridades trouxeram uma série de suspeitos para interrogatório, mas não conseguiram avançar mais do que isso. Embora as matanças tenham finalmente cessado, o assassino nunca foi pego, em vez disso ele está livre para vagar pela Índia, ou talvez ele tenha deixado a Índia, talvez ele esteja em algum lugar perto de você.

2- O perseguidor noturno
https://www.noticiasaominuto.net/mundo/896325/misterio-crimes-que-chocaram-a-humanidade-e-ainda-nao-foram-resolvidos
De 1979 a 1986, 50 mulheres foram estupradas e 12 assassinadas por um homem apelidado de "O perseguidor noturno". Ele foi um dos piores serial killers que a Califórnia já viu. Embora eles tivessem muitos suspeitos, todos eram inocentes. Na verdade, a polícia na Califórnia ainda está procurando por ele, só em 2016 eles anunciaram uma recompensa gigantesca por sua captura, e planejam colocar outdoors em todo o país para divulgar a caça. Infelizmente, se ele escapou dessa captura, e provavelmente nunca será pego.


1- O estripador


O método de matar desse serial killer era semelhante ao do famoso Jack, o Estripador. Os assassinatos ocorreram em Londres e todas as vítimas eram prostitutas. Os corpos foram encontrados completamente desnudos dentro ou perto do rio Tâmisa. A Scotland Yard fez uma das maiores caças da história, mas o assassino conseguiu fugir. Haviam 8 vítimas conhecidas e 7.000 suspeitos. Ter que investigar esses muitos suspeitos fez com que o caso parecesse quase impossível. No entanto, depois de uma prova crucial ter sido encontrada fora da propriedade da fábrica em Acton, a polícia anunciou que a quantidade de suspeitos havia sido reduzida para 20, mesmo que isso não fosse verdade. No entanto, funcionou. Depois desse anúncio, as mortes cessaram.

Fonte: Eskify

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search